Especial eleição no FN: quem vai comandar o futebol do Botafogo em cada chapa?

1 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Especial eleição no FN: quem vai comandar o futebol do Botafogo em cada chapa?
Vitor Silva/Botafogo

Parecia que o próximo presidente do Botafogo não cuidaria diretamente do futebol, com a separação das demais áreas na S/A, Mas, como o projeto de clube-empresa não foi finalizado, caberá ao mandatário responder pelo carro-chefe alvinegro. A eleição acontece nesta terça-feira.

Em entrevista ao FogãoNET, que terá a íntegra publicada a partir das 20h no nosso canal no YouTube, Alessandro Leite, Durcesio Mello e Walmer Machado contaram seus planos imediatos para o futebol. Leia abaixo:

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


Alessandro Leite

– Com relação à vice-presidência de futebol e a grande maioria delas, ainda não temos nomes definidos. Acho que o momento não é para isso. Precisamos a começar a tratar de nomes após o término da apuração. Antes disso não vejo necessidade. A vice-presidência de futebol é uma das mais importantes. Tanto eu quanto o Jorge (Magdaleno), temos alguns nomes em mente, temos conversas adiantadas com a pessoa que a gente conta com ela. É alguém novo, que entende e que tem muito a nos ajudar. Mas como ainda não temos essa definição por parte dela, preferimos, por enquanto, não divulgar nomes para não pressionar a pessoa a dar uma resposta nesse momento. Já temos alguns nomes em mente e serão passados no momento oportuno.

Durcesio Mello

– Eu tenho um plano para o futebol. O comitê executivo de futebol entrou no Botafogo a pedido do Mais Botafogo e agora pretende se retirar. Não posso mudar mais os jogadores, exceto o técnico. Depois de 24 de fevereiro, montaremos a equipe para o Carioca e, posteriormente, para o Brasileiro. E, nesse modelo profissional que pretendo implantar, não terá VP amador. E o diretor de futebol, cargo importantíssimo, será escolhido pelo CEO e a equipe dele.

Walmer Machado

– Tivemos a honra de convidar o professor Carlos Alberto Lancetta como candidato a vice-presidente geral. Sucede que o professor Lancetta é um ícone do esporte olímpico e, também, do futebol. Tem uma passagem brilhante, não só no Brasil, como também em outros países na Europa e Ásia. Lancetta tem quatro Copas do Mundo, quatro Olimpíadas, uma verdadeira bagagem. Ninguém melhor do que ele por sua experiência e expertise para comandar. Lancetta conhece o jogador de futebol, o vestiário e a base. É fundamental. Não é um professor, não é um teórico. É um prático com resultados extremamente positivos. Então, Lancetta será nosso vice-presidente de futebol, com carta branca para indicar quem vai gerenciar a pasta do futebol.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Assista ao vídeo da entrevista abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas