Especulado no Botafogo, Dedé comete pênalti e deixa campo com dores na coxa no jogo de estreia pela Ponte Preta

57 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Dedé em Ponte Preta x Inter de Limeira | Campeonato Paulista 2022
Reprodução/Premiere

O zagueiro Dedé, especulado para reforçar a defesa do Botafogo na temporada 2022, deixou o campo do Moisés Lucarelli com dores na coxa esquerda na noite deste sábado (29/1), em sua estreia com a camisa da Ponte Preta. Fora dos gramados há mais de dois anos, ele também cometeu um pênalti no empate da Macaca com a Inter de Limeira em 2 a 2 pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Os sintomas de Dedé foram avisados ao banco de reservas da Ponte aos 20 minutos do segundo tempo. Ciente do problema, o técnico Gilson Kleina indicou prontamente a substituição do defensor de 33 anos.

Dedé sentiu, hein? Dedé está com a mão na coxa esquerda e já sinalizou aqui para o banco e não vai dar para ele. Gilson já mandou chamar o Fabrício, que foi titular na estreia contra o Palmeiras. Dedé vai sair e está lamentando bastante o jogador pontepretano – relatou ao vivo a reportagem do canal Premiere.

Dedé comentou o sentimento de voltar a disputar uma partida de futebol depois do longo período afastado do futebol profissional por seguidas lesões.

– Foi muito especial para mim. Queria aproveitar cada segundo dentro de campo porque ficar fora é muito ruim. Eu acho que não consigo explicar para quem conviveu comigo esses momentos de tanta luta e sofrimento em certos momentos, e também de dor. Para mim voltar a exercer o que eu mais amo está sendo um momento muito especial. Queria agradecer muito à Ponte Preta por abrir as portas para mim. Estou vivendo o sonho de como se estivesse subindo da base para o profissional. Feliz demais. Agradeço muito a Deus e todos a que me ajudaram e acreditaram em mim. Agora é batalhar porque é um trabalho que exige muita dedicação e força. É isso que estou fazendo. A Ponte Preta tem me ajudado muito para viver esse momento de estar jogando em alto nível. Agora é retribuir esse carinho por mim – declarou o camisa 26 à repórter Monique Danello, da TNT Sports.

Dedé disse que apenas conversou com o Botafogo

Ventilado como possível reforço do Glorioso, Dedé afirmou no dia 28 de dezembro de 2021 que teve apenas uma conversa com o departamento médico do Botafogo e que não começou a negociar com o clube. Três dias depois ele foi anunciado oficialmente pela Ponte Preta para a disputa do Paulistão.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas