Estádio Nilton Santos e sala de troféus de General Severiano são exibidos na novela ‘Um Lugar ao Sol’ em procura de personagem em jogo do Botafogo

26 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Estádio Nilton Santos e General Severiano, sedes do Botafogo, exibidas na novela Um Lugar Ao Sol, da TV Globo
Reprodução/TV Globo

Sedes do Botafogo, o Estádio Nilton Santos e General Severiano tiveram seu momento de destaque no capítulo da novela “Um Lugar Ao Sol” desta quinta-feira (2/12) na TV Globo.

Na procura por Christian (Cauã Reymond) em um jogo antigo do Botafogo contra o Fluminense, realizado na trama em julho de 2017, as personagens Lara (Andréia Horta) e Geize (Stella Freitas) foram ao Nilton Santos para tentar ter acesso às câmeras de segurança da casa alvinegra. Atendidas por um funcionário, foram informadas que, além de precisarem de autorização pelas imagens, por se tratar de um evento de dois anos atrás, nenhum registro seria possível.

Apesar de não conseguirem ter sucesso, receberam a recomendação de irem a sede social de General Severiano para ver se uma megafoto (aqueles cliques em alta resolução que foram feitos na partidas da Libertadores daquele mesmo ano fora da ficção) ainda estavam disponíveis no arquivo do departamento administrativo do clube. No casarão colonial, foram até a sala de troféus, onde foram recebidas pelo responsável do setor. Lá, Lara encontra a foto disponível e não apenas encontra Christian nas arquibancadas do Setor Oeste, mas também o irmão gêmeo botafoguense Renato, que assistia ao Clássico Vovô na Tribuna de Honra do Niltão.

Veja as imagens da novela abaixo:

Sala de troféus do Botafogo em General Severiano na novela ‘Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas