Estafe de Gilberto em reunião com Botafogo no Estádio Nilton Santos

Carlos Eduardo Sangenetto
18/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

A assessoria de imprensa do empresário do atacante Gilberto se reuniu na tarde desta quinta-feira com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e, por meio das redes sociais, levantou um mistério que encucou os torcedores alvinegros.

– Ih, rapaz, olha onde eu estou. Partindo para reunião, vamos lá… E aí, galera! Quem vocês querem no ataque do Fogão para esse ano? Será que vem um matador? Será? Vamos ver se vem um matador – disse o assessor André Xavier em vídeo na sua página no Twitter. Em seguida, uma imagem com a pergunta “Quem será o 9?” foi publicada na linha do tempo.

Empresário de Gilberto e assessor negam reunião sobre o atacante

Procurado pelo Boletim do C.E, o empresário do jogador, Sandro Zardo, confirmou que a Freedom Group trabalha como sua assessoria de comunicação, mas negou que o encontro tem a ver com o jogador ex-São Paulo. Ele ainda disse desconhecer o assunto da reunião. André também falou com a reportagem posteriormente e tratou de esclarecer o mistério.

– Não tem relação com jogador, sou um parceiro do clube. A reunião é sobre alguns projetos para o decorrer do ano. Posso garantir que não é uma reunião com o departamento de futebol – afirmou ao FOGÃONET.

Segundo o jornalista Fred Gomes, do Globoesporte.com, a Freedom Group recentemente convidou um time alternativo do Botafogo para um amistoso contra o Sport Boys, do Peru, mas o Glorioso recusou por falta de espaço disponível no calendário.