Estreia novela com Cauã Reymond como torcedor do Botafogo no horário nobre da Globo; entenda a trama

39 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Cauã Reymond vive Christian e Renato na novela 'Um Lugar ao Sol", da TV Globo
Reprodução/TV Globo

O Botafogo passou a ter na noite desta segunda-feira (8/11) destaque no horário nobre da TV Globo (21h) com a estreia da novela “Um Lugar ao Sol“. O ator Cauã Reymond interpreta os irmãos Christofer e Christian, gêmeos separados um pouco depois do nascimento em Goiânia e que terão relação com o Glorioso. A coluna do FogãoNET explica a trama a seguir.

Christofer, rebatizado de Renato após ser adotado por uma família que vive no Rio de Janeiro, é torcedor do Botafogo e tem uma vida de alto padrão. Christian, já adulto, ao se deparar com uma foto do irmão com a camisa do Fogão em uma das tribunas do Estádio Nilton Santos, em uma coluna social de revista, resolve viajar de ônibus para Cidade Maravilhosa para tentar encontrar Renato.

No primeiro capitulo da trama, Christian tem a ideia de ir ao Niltão, onde acontece um jogo do Botafogo com casa cheia, mas não tem sucesso na primeira investida. Nas cenas do episódio inicial, Cauã é filmado nos acessos ao estádio, na arquibancada e em meio a várias bandeiras alvinegras (veja imagens no fim da matéria).

Para facilitar sua procura e também se virar em solo carioca, Christian começa a ganhar a vida como comerciante perto do Nilton Santos. Em certo momento da novela, previsto para primeira semana de exibição, Renato morrerá de forma trágica, e Christian assumirá a identidade do irmão botafoguense.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Veja imagens do primeiro episódio da novela ‘Um Lugar ao Sol’:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas