De olho no rival do Botafogo

Carlos Eduardo Sangenetto
22/05/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Com o time titular, o Estudiantes, próximo rival do Botafogo na última rodada da fase de grupos da Libertadores, foi derrotado na noite desta segunda-feira, de virada, pelo Olimpo, de Bahía Blanca, por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Argentino. O resultado fez a equipe de La Plata cair para sétima colocação e o Aurinegro respirar na tabela, subindo para 18ª posição – 30 clubes disputam a Primeira Divisão.

Juan Otero marcou o primeiro gol contra o OlimpoOtero acertou um chutaço e abriu o placar para o Estudiantes (Foto: Reprodução)

Já sem chances de avançar para as oitavas de final, mas perto da vaga na Copa Sul-Americana, por ser o terceiro colocado do Grupo 1, o time de Verón, que não entrou em campo, abriu o placar com Juan Otero, autor do gol de falta contra o Botafogo no Nilton Santos no dia 14 de março (lembram?). O jovem jogador disparou em velocidade pelo lado direito e acertou um forte chute cruzado. Olho neste rapaz!

No entanto, a virada começou antes mesmo do intervalo com dois gols de Coniglio e ganhou números finais aos 44 minutos do segundo tempo, quando Pizzini marcou um gol originado de uma cobrança de lateral, em uma falha geral da zaga pincharrata. Só não virou goleada do Olimpo porque o mesmo Pizzini perdeu um gol incrível nos acréscimos.

Os caras jogaram mal. Dá para vencer o jogo lá e pegar a liderança do grupo, hein?
Não acham?

Saudações alvinegras!

Pizzini faz o terceiro gol contra o EstudiantesPizzini fez o último gol do Olimpo sobre o Estudiantes (Foto: Reprodução)