Marcado por levar viradas inacreditáveis à frente do Botafogo no segundo turno do Brasileirão-2023, contra Palmeiras e Grêmio, Lucio Flavio teve mais uma derrota marcante entrando para o seu currículo. Hoje no comando da Aparecidense, o ex-técnico interino alvinegro viu o Vila Nova virar o confronto das semifinais do Campeonato Goiano de forma incrível na noite desta quarta-feira (27/3).
No duelo de ida, a Aparecidense fez o dever de casa e venceu o Vila Nova por 2 a 0. No entanto, ontem, na partida disputada no Estádio Onésio Brasileiro, a equipe de Lucio Flavio foi derrotada por 3 a 0, com todos os gols marcados no primeiro tempo, aos 12′, 15′ e 42‘, o último deles pelo atacante Henrique Almeida, ex-Botafogo, São Paulo, Coritiba e América-MG.
A final do Goianão-2024 será disputada contra o Atlético-GO, do técnico Jair Ventura, nos próximos dois domingos, 31 de março e 6 de abril.
Lucio Flavio estreou pela Aparecidense no dia 14 de fevereiro. Há seis semanas no cargo, ele coleciona quatro vitórias, um empate e três derrotas, sendo uma delas para quase xará do último adversário, o Villa Nova, de Nova Lima (MG), que resultou na eliminação do clube goiano já na primeira fase da Copa do Brasil.