Álvaro Navarro jogou no Botafogo no segundo semestre de 2015Navarro foi artilheiro do Botafogo na Série B do Brasileirão-2015 (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Carlos Eduardo Sangenetto
26/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Álvaro Navarro, com passagem pelo Botafogo na temporada 2015, está livre no mercado para encontrar um novo clube. O uruguaio recebeu sondagem do Defensor Sporting (URU), clube que deu seus primeiros passos como jogador, mas o Boletim do C.E apurou que os valores que seriam oferecidos não estavam à altura da pedida. Uma consulta do Equador também foi feita.

Navarro reforçou o Botafogo na Série B para substituir Bill, que deixou o Alvinegro insatisfeito em junho. Em seis meses, o atacante marcou 9 gols em 15 jogos disputados, superando os companheiros Rodrigo Pimpão (7) e Neilton (6). Ele foi o artilheiro do time na competição.

Sem acordo com o Fogão, o uruguaio acertou por duas temporadas com o Puebla, do México, porém, assinou a rescisão de contrato em agosto deste ano, antes mesmo do término do vínculo. Com 32 anos de idade, “El Chino” não foi muito feliz em 2017, passando em branco, apesar de ter marcado 9 gols em 18 partidas como titular no primeiro ano no futebol mexicano.

Com a cabeça nos últimos contratos da carreira, Navarro procura um novo clube pensando no futuro da família. No Puebla, o jogador ganhava cerca de R$ 175 mil por mês.

Aceitariam de volta?

Saudações alvinegras!

Álvaro Navarro rescindiu contrato com o Puebla depois de jogar no Botafogo
Navarro jogou um ano e meio com a camisa do Puebla (Foto: Reprodução/LIGA Bancomer MX)