Faixa de camelô coleciona gafes com elenco campeão carioca do Botafogo

Faixa de camelô coleciona gafes com elenco campeão carioca do Botafogo

Muitos torcedores sabem que comprar uma faixa de campeão na saída do estádio não é das tarefas mais fáceis, caso a ideia seja guardar como recordação a relação dos vencedores do campeonato da forma mais fiel possível. Não foi diferente com o título carioca conquistado pelo Botafogo, no último domingo, sobre o Vasco, no Maracanã.

Uma das faixas comercializadas nos arredores do estádio reuniu algumas gafes cruzando o peito dos botafoguenses. Nomes foram escritos de forma equivocada, outros esquecidos… Até quem nunca entrou em campo foi lembrado (veja abaixo).

Os deslizes em Jefferson, Igor Rabello e Valentim foram os mais sutis, pois a questão foi apenas a falta da dobra das letras “L” e “F”, nos dois primeiros, e troca do “M” pelo “N” no fim do nome do treinador.  E Rodrigo Aguirre? O atacante uruguaio nem jogou pelo Alvinegro, mas garantiu um espacinho e foi batizado como “Agurre”. Mas talvez o que mais destoou foi o sobrenome do zagueiro Marcelo Benevenuto, que acabou virando “Beneveluto”.

Com espaço para 16 jogadores, a peça deixou fora Arnaldo, Luis Ricardo, Marcos ViníciusEzequiel e até mesmo GilsonMatheus Fernandes e Kieza, que atuaram na finalíssima.

Três por R$ 15, quem compra?

Saudações alvinegras!

Faixas de camelô do título carioca do Botafogo

Comentários