O volante Felipe Melo, do Palmeiras, revoltou os jogadores do Botafogo na noite desta quarta-feira, durante a partida no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Uma das câmeras da televisão mostrou o jogador alviverde discutindo ofensivamente com os botafoguenses.

O bate-boca começou aos 16 minutos do segundo tempo, quando o lateral-esquerdo Moisés recebeu um duro desarme do palmeirense quase na linha de fundo. O banco de reservas do Fogão, próximo ao lance, reagiu à entrada – nas imagens  do Canal Premiere é possível ver Kanu, Luís Ricardo e Dudu Cearense entre os mais exaltados.

– Vai todo mundo tomar no c… – proferiu Felipe em direção aos alvinegros.

Felipe Melo dá entrada dura no lateral Moisés em Palmeiras x BotafogoDESARME DURO – Felipe Melo entra rasgando para cima de Moisés na lateral (Foto: Reprodução/Premiere)

Após a manifestação dos suplentes alvinegros, o breve desentendimento continuou dentro de campo. E foi o atacante Brenner quem foi tirar satisfações de forma mais inflamada. O árbitro Anderson Daronco, diante da situação, puniu apenas o camisa 9 do Glorioso.

– Só para mim? Só para mim? – questionou Brenner após receber o cartão amarelo.

Brenner discute com Felipe Melo em Palmeiras x BotafogoCOBRANÇA – Brenner discute com Felipe Melo após entrada dura em Moisés (Foto: Reprodução/Premiere)
Brenner recebe cartão amarelo após discussão com jogadores do Botafogo na partida contra o PalmeirasPUNIÇÃO JUSTA? – Brenner recebe cartão amarelo de Anderson Daronco (Foto: Reprodução/Premiere)

O comentarista Maurício Noriega criticou a postura de Felipe Melo durante a transmissão.

– Ele vai forte, vai na bola e diz alguma coisa. É óbvio que os caras ali ouviram. É uma mania de ser xerife, uma besteira isso aí. Fez a jogada certa? Vira as costas e vai embora. O Felipe Melo, às vezes, perde muito tempo com bobagem – disse.