Patrocinador do Botafogo, o youtuber Felipe Neto participou do programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, na noite desta segunda-feira, e carregou para o palco uma grande bronca da torcida alvinegra com o apresentador Benjamin Back, que afirmou em fevereiro de 2018, durante a Taça Guanabara, que o Fogão “não é mais time grande”.

Na hora de entregar uma camisa do Glorioso para Benja como presente no início da atração, Felipe pediu para que o jornalista afirmasse para as câmeras, ao vivo, que o Alvinegro é, sim, uma equipe grande.

– Trouxe um presente para você, mas quando eu anunciei que viria aqui, eu soube que a torcida botafoguense tem uma grande rusga. Eu quero que você vista a camisa e fale para o Brasil inteiro que o Botafogo é um time grande em 2018 – cobrou o influenciador digital, que não teve a retratação esperada pelos torcedores.

– Eu prometo que vou terminar o programa com a camisa do Botafogo. Os caras estão bravos comigo e vou explicar o porquê. O Botafogo, não vou discutir a tradição, a história. É Garrincha, Nilton Santos, everbody, todo mundo… É espetacular. Só falei que no século XXI, o Botafogo “não foi”, se apequenou, não ganha nada. Falei mentira? Só isso – justificou o apresentador.

Ainda no ar, os dois ainda selaram uma aposta. Caso o Fogão se classifique para Libertadores de 2019, Benja garantiu que pintará o cabelo da cor que Felipe estiver usando no fim da temporada – o botafoguense costuma colorir o cabelo sempre que atinge números expressivos de inscritos em seu canal no YouTube.

Felipe Neto faz aposta com Benja sobre classificação do Botafogo à Libertadores

APOSTOU! Benja pintará o cabelo se Botafogo se classificar para Libertadores (Foto: Reprodução/Fox Sports)