O empresário Felipe Neto destacou sua paixão pelo Botafogo na noite desta segunda-feira, durante entrevista para o Roda Viva, da TV Cultura. Ao ser perguntado sobre o motivo de ter investido no clube recentemente, o youtuber alvinegro disse que se encantou pela Estrela Solitária desde criança e que o futebol sempre foi um “fascínio”.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto
Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Na resposta à pergunta feita pelo cartunista Chico Caruso, lida ao vivo no programa, Felipe Neto também declarou que se aproximou do clube do coração porque sonha com o Botafogo retornando ao protagonismo do futebol, mas conquistando títulos.

– O Botafogo é minha paixão desde que me entendo por gente, eu não sei o que é. Minha mãe diz que desde meus cinco anos de idade, eu me encantei e já amava aquela Estrela. E, sempre que passava futebol na televisão, eu ficava assistindo, sem saber o que estava acontecendo ali. Eu tenho um fascínio muito grande pelo futebol. Então, acabei me aproximando do Botafogo por ser meu clube do coração e por eu querer vê-lo voltar a ser protagonista do futebol em termos de títulos, porque protagonismo ele nunca vai deixar de ter. Mas em termos de títulos, é o que mais sonho e quero que seja realidade – desejou o botafoguense.

A entrevista com Felipe Neto chegou ao topo dos tópicos mais comentados no Twitter. Além do sucesso na rede social, o programa teve 500 mil visualizações no YouTube até a madrugada desta terça-feira.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET