Top 100 na revista ‘Time’, Felipe Neto ‘pede desculpa’ à torcida do Botafogo por ‘frustração’ com anúncio

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto é eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo em 2020
Divulgação/Time

Felipe Neto agitou uma parcela de torcedores do Botafogo na internet ao dizer que contaria uma novidade nas redes sociais na noite desta terça-feira (22/9). Bem-humorados e esperançosos, os alvinegros acreditavam que a revelação do youtuber e ex-patrocinador da equipe poderia ter relação com a Botafogo S/A, empresa que está sendo montada para profissionalizar o futebol do clube. No entanto, a notícia não teve a menor ligação com seu time de coração e o botafoguense se desculpou por causar qualquer tipo de “frustração”.

Felipe Neto revelou às 23h que foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo em 2020 pela revista Time. Ele se tornou 11º brasileiro a figurar na lista da publicação estadunidense.

“Torcida do Botafogo, desculpe a frustração hoje. Uma hora vai”, escreveu o empresário, que reúne 39 milhões de inscritos no YouTube e 12 milhões de seguidores no Twitter e no Instagram.

Quem também aparece na lista da “Time” é o presidente da República Jair Bolsonaro, alvo de críticas políticas ferrenhas de Felipe e que se diz botafoguense.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Veja as publicações de Felipe Neto abaixo, do mistério do anúncio ao pedido de “desculpa” a torcedores do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas