Com muitas dores nas pernas por causa de uma atrofia muscular, Raquel Guimarães, botafoguense de 24 anos, pediu no Twitter, na última quarta-feira, uma maca ao Botafogo para assistir ao jogo contra o Corinthians, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos.

O comovente pedido de Raquel, vítima de uma cirurgia bariátrica mal-sucedida, viralizou na rede social e chegou aos olhos do youtuber Felipe Neto. Patrocinador do Glorioso, ele colocou seu camarote no Setor Oeste à disposição e prometeu custear o transporte e a maca para a torcedora caso fosse necessário (veja troca de mensagens abaixo).

– Na realidade, eu postei aquilo para tentar, só que não sabia que ia repercutir tanto assim. Levei até um susto quando vi muita gente marcando o Botafogo e o Felipe. Isso para mim era impossível. O principal para mim é a maca mesmo. Mandei mensagem para o meu médico, ele só disse que não posso ficar com a perna para baixo. Perguntei se poderia ir assim (com a maca), creio que ele vai deixar. Vai dar tudo certo – relatou Raquel, esperançosa, para o Boletim do C.E.

A expectativa de Raquel vai além de ir ao Niltão, ela conta com os três pontos do Fogão contra o Corinthians.

– Vamos vencer por 2 a 1. Só temos duas opções, ganhar ou ganhar. Eu estou bem nervosa para esse jogo – confessou.

Na 15ª colocação com apenas 35 pontos, o Botafogo está a um ponto da zona de rebaixamento. Após o duelo de domingo, o Alvinegro terá apenas três jogos como mandante no Brasileirão, contra Flamengo, Internacional e Paraná.

Torcedora Raquel Guimarães pode assistir ao jogo do Botafogo contra o Corinthians com a ajuda do youtuber Felipe Neto

Raquel Guimarães espera ver de perto uma vitória do Botafogo sobre o Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Conheça a história da botafoguense Raquel Guimarães: