Carlos Eduardo Sangenetto
24/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O empresário e youtuber Felipe Neto patrocinará pontualmente, junto com seu irmão, Luccas Neto, o Botafogo no jogo do próxima segunda-feira contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Donos botafoguenses da marca de coxinhas Neto’s, eles fizeram até algumas adaptações no logo da empresa para estampá-lo na camisa do Fogão.

– Uma das primeiras coisas que falamos na hora de colocar a estampa junto com o marketing do Botafogo foi a questão da cor da empresa. Se você reparar, ela tem detalhes em vermelho… Mas colocar vermelho da camisa, não! Dei a ideia de fazer uma versão especial e colocar o laranja que já tem lá por causa da Caixa. Acho que ficou bonito! – revelou Felipe Neto ao Boletim do C.E a caminho do Estádio Nilton Santos para a divulgação oficial da parceria.

Empresa de coxinhas de Felipe Neto patrocina camisa do BotafogoCor da empresa de Felipe Neto foi adaptada para camisa do Botafogo (Fotos: Reprodução)

A estampa da marca chamou a atenção de alguns botafoguenses na internet, já que o logo está dividido nos dois espaços disponíveis da omoplata – o desenho está do lado direito e o nome “Neto’s”, do lado esquerdo. Perguntado se o valor do patrocínio aumentou por ter inserido uma das imagens próximas ao escudo do Botafogo, o youtuber, que tem mais de 16 milhões de inscritos em seu canal, disse que não houve diferença.

–  Não mudou. Apenas conversamos e achamos melhor separar os dois elementos por uma questão de leitura mesmo, da esquerda para direita – explicou.

Empresa de Felipe Neto pode seguir com o Botafogo em 2018

O negócio dos irmãos Neto ainda é novo, assim como o último patrocinador do clube, o aplicativo de transporte de caminhões Pega Carga. Os botafoguenses possuem apenas um quiosque da empresa, localizada no Shopping Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, mas pretendem seguir com o Glorioso para temporada 2018.

–  Inauguramos a loja no shopping no mês passado e foi um sucesso, mais de 5 mil pessoas foram lá, muito bacana. Começamos no Rio, mas vamos expandir aos poucos para o Brasil todo. A gente tentou patrocinar no jogo contra o São Paulo, mas ficou muito em cima da hora. Neste jogo contra o Palmeiras vai ser um experimento, começaremos a divulgação para quebrar o gelo. Em 2018, voltaremos a conversar para ver se conseguimos coisas maiores e bem legais – adiantou.

O que acharam da novidade?
Mais dinheiro neste fim de ano e expectativa para o ano que vem…

Saudações alvinegras!