Carlos Eduardo Sangenetto
24/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Caros amigos,

Muitos hoje estarão reunidos em suas casas celebrando o Natal, caindo dentro da tradicional ceia e trocando alguns presentes. Mas há sempre aquele alvinegro que não deixa de acreditar em ler uma boa notícia neste fim de 2017 melancólico.

O FOGÃONET, nessas horas, passa a ser o caminho de esperança do torcedor. Te entendemos, também queremos destacar manchetes que nos encham de esperança para a próxima temporada. Mas sabemos que não está fácil…

Há um ano estávamos festejando a contratação de Montillo, bradando por aí, entre bacalhaus e rabanadas, que teríamos o melhor meio de campo do Brasil e contando os dias para o começo da Libertadores. Época boa, né? Hoje vivemos uma realidade complicada, com troca de gestão na presidência do clube, na comissão técnica e com pouco dinheiro para investir dentro de campo.

Se há uma mensagem de esperança nesta noite? Sinceramente, não sei. Vamos jogar limpo aqui. O próximo ano será de restruturação daquelas. A paciência terá de ser nossa maior virtude. O apoio deve seguir mesmo nas arquibancadas e nossa dedicação atrás das melhores informações para você aí do outro lado continuará firme e forte.

A data de hoje nos faz lembrar o verdadeiro significado da união.

Abandonar? Jamais.

Um cordial abraço.

FELIZ NATAL!