Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Torcedores do Botafogo e transmissão de TV criticam gramado do Nilton Santos para Fluminense x Sport

10 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Gramado do Estádio Nilton Santos em Fluminense x Sport | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

O estado do gramado do Estádio Nilton Santos para Fluminense x Sport, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi criticado na noite deste sábado (16/1) pela transmissão do SporTV e por torcedores do Botafogo na internet.

O comentarista Pedrinho, ainda no primeiro tempo da partida, disse que o gramado do estádio alvinegro prejudicou a atuação das equipes.

– A gente exige intensidade, jogo por baixo, jogo de construção… E a coisa mais importante, além do modelo de jogo dos seus treinadores, é que o gramado esteja em bom estado para que isso aconteça. Aparentemente, olhando daqui, parece um pouco queimado. Isso resseca um pouco e faz que a bola não corra tanto – opinou o ex-jogador.

A repórter Débora Gares, mais próxima das quatro linhas, também reportou o mau estado do campo de jogo.

– Só confirmando a impressão do Pedrinho. Olhando daqui pertinho do campo a gente percebe que o gramado poderia estar bem melhor.

Os próprios torcedores do Botafogo lamentaram e criticaram a condição do gramado no Twitter. “Falta de cuidado“, “bem estragado“, “dá medo“, “vergonha” e “que horror” foram alguns dos comentários dos alvinegros na rede social. Confira abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários