Carlos Eduardo Sangenetto
10/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Toma lá, dá cá! Foi assim que alguns torcedores do Botafogo reagiram ao foguetório realizado próximo ao hotel do Fogão na véspera do duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em uma operação coordenada pelo WhatsApp, alvinegros estouraram fogos de artifício três vezes na madrugada desta quinta-feira para acordarem os jogadores do Nacional-URU – alvinegros e uruguaios se enfrentam às 19h15 no Nilton Santos.

“Nunca mais eu vou dormir, nunca mais eu vou dormir… Michael Douglas!”. O foguetório foi muito próximo ao Hotel Sheraton, em São Conrado, onde a delegação da equipe visitante está hospedada. O primeiro estouro foi por volta de 1h30 e já provocou a reação de uruguaios e vizinhos nas redes sociais. O segundo foi às 3h40 e fez com que alguns  despertados fossem à janela de seus quartos para registrar a ação dos alvinegros com suas câmeras. Às 4h da manhã, por causa de um pequeno incêndio e alguns chamados, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, mas não impediu novas explosões às 4h19.

“Difícil dormir”, “artilharia pesada” e “escutamos até em Ipanema” foram algumas reações de uruguaios no Twitter após o barulho.

Assista aos vídeos abaixo:

 

Fogos de torcedores do Botafogo próximo ao hotel do Nacional-URU
Foguetório acordou os jogadores do Nacional-URU (Foto: Reprodução/FOGÃONET)