Aceitariam de volta? Fora dos planos do Botafogo, Barrandeguy é clicado integrando treino da equipe profissional

109 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Federico Barrandeguy no alongamento do treino do Botafogo em julho de 2021 no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Fora dos planos do Botafogo, o lateral-direito Federico Barrandeguy foi clicado na tarde desta quinta-feira (22/7) junto com os demais jogadores da equipe profissional no treino no campo anexo do Estádio Nilton Santos. No entanto, até segunda ordem, nada muda. Não houve reintegração do uruguaio.

O Boletim do C.E apurou com a diretoria alvinegra que o jogador apenas complementa atividades. E isso já acontece há algumas semanas, desde que o Glorioso precisou deixar as instalações do Niltão por conta da realização da Copa América, como informou anteriormente a reportagem do jornal “Lance!”.

Como os demais atletas que também não faziam parte do planejamento da temporada deixaram o clube, a exemplo dos atacantes Lecaros e Rhuan, Barrandeguy foi “voltando aos poucos” ao dia a dia do time principal. Hoje ele participou do alongamento e também escutou orientações do treinador Enderson Moreira e de demais membros da nova comissão técnica.

Enderson Moreira e elenco no treino do Botafogo em julho de 2021 no Estádio Nilton Santos
Barrandeguy, à direita, atento às orientações do técnico Enderson Moreira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Barrandeguy tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2021

Barrandeguy chegou ao Botafogo em janeiro de 2020 após defender as cores do Montevideo Wanderers, do Uruguai. Ele recebeu oportunidades como titular no ano passado, mas não se firmou. Foi muito criticado pela torcida até ser afastado após uma reavaliação técnica do elenco. Seu contrato vai até dezembro de 2021.

Como opções para a lateral-direita para o restante da disputa da Série B do Brasileirão, o Botafogo conta hoje com Daniel Borges, Warley e Jonathan (lesionado).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas