FOTOS: Botafogo chega a Londres, e jogadores visitam pontos turísticos da capital inglesa à noite

6 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Jogadores do Botafogo visitam pontos turísticos de Londres em novembro de 2022
Vítor Silva/Botafogo | Reprodução/Instagram

O Botafogo chegou nesta segunda-feira (28/11) a Londres, onde fará no próximo sábado (3/12) o amistoso internacional contra o Crystal Palace, da Inglaterra. O clube divulgou as primeiras imagens da delegação alvinegra na capital inglesa com os cliques do fotógrafo Vítor Silva (📸 veja no fim da matéria).

Nas fotos, é possível ver o time desembarcando no Aeroporto de Heathrow, um dos dez mais movimentados do mundo, e o técnico Luís Castro e o zagueiro Joel Carli pegando um transfer no local. Um pouco depois, o zagueiro Philipe Sampaio, o meia Lucas Piazon e o ponta Gustavo Sauer foram clicados no ônibus rumo ao hotel com a Albert Bridge iluminada ao fundo.

Houve tempo também para turismo. Já sem as roupas de viagem, mas com casacos para encarar o frio de 6ºC, o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson visitaram a famosa Piccadilly Circus, um dos cartões postais mais famosos de Londres. Muito próximo dali, o volante Tchê Tchê e o atacante Victor Sá se juntaram a Sampaio, Piazon e Sauer na Carnaby Street, no bairro de Soho, conhecido pela vida noturna.

Programação do Botafogo em Londres

Durante a semana, o Botafogo treinará no CT do Crystal Palace. Quinta-feira (1/12), o Glorioso realiza um jogo-treino contra o Charlton e sábado entra em campo no Selhurst Park para enfrentar os Eagles, atualmente na 11ª colocação na Premier League.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas