Carlos Eduardo Sangenetto

O mutirão para customizar a parte externa do Estádio Nilton Santos completa, nesta semana, dois meses de muito suor e deixa, cada vez mais, os torcedores do Botafogo se sentindo em casa. O avanço da vez no trabalho foi a pintura da parede do estacionamento do Niltão.

O estacionamento, localizado no Setor Norte do estádio, teve a parede amarelada pintada de preto e branco por integrantes da torcida Loucos Pelo Botafogo, que precisaram de andaimes e doação de latas de tinta para concluir a tarefa – a Folgada do Russão contribuiu com material.

Após a pintura, desenhos serão inseridos no local. Estão previstos, por exemplo, novos escudos do Botafogo e o logotipo do Estádio Nilton Santos. A promessa é que as artes estejam prontas até o dia 18 de maio (quinta-feira), quando o Glorioso enfrenta, em casa, o Atlético Nacional, da Colômbia, em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores.

Veja as fotos abaixo:

Pintura do estacionamento do Estádio Nilton Santos Pintura do estacionamento do Estádio Nilton Santos Pintura do estacionamento do Estádio Nilton Santos Pintura do estacionamento do Estádio Nilton SantosEstacionamento do Nilton Santos ganha as cores alvinegras (Fotos: Loucos Pelo Botafogo)

Saudações alvinegras!