Carlos Eduardo Sangenetto
01/06/2017
Rio de Janeiro (RJ)

A bancada de jornalistas e comentaristas da Fox Sports está ficando famosa no meio da torcida do Botafogo a cada pitaco antes de jogos decisivos na temporada 2017. Sempre que rola uma bola fora, grupos de Facebook e WhatsApp pipocam com vídeos compartilhados do programa Fox Sports Rádio. Desta vez, a eliminação do Fogão nas oitavas de final da Copa do Brasil foi dada como certa.

E a queda alvinegra não foi prevista por um ou outro, foi por todos os cinco integrantes do programa, ficando fora apenas o âncora Benjamin Back, que não opina. Na visão dos profissionais, o gol marcado no jogo de ida, no Rio de Janeiro, a estreia de Luxemburgo e o fator casa (Ilha do Retiro) seriam suficientes para classificar o time pernambucano – veja o vídeo abaixo.


Não foi a primeira vez que o Fox Sports Rádio desbancou o Glorioso. Em março, logo no começo da fase de grupos da Libertadores, a maioria presente no programa cravou que o Botafogo não iria mais longe que o Flamengo na competição sul-americana. Só que… né?

 

Vamos dar uma moral para o Fogão aí, amigos.

Mas podem continuar com os pitacos desfavoráveis também, está dando uma sorte danada! Torcemos (secamos) juntos!

Saudações alvinegras!

Comentaristas do Fox Sports apostaram no Sport em vez do Botafogo na Copa do BrasilComentaristas do Fox Sports Rádio apostaram na eliminação do Botafogo (Foto: Reprodução/Fox Sports)