Não, ele não é uma inteligência artificial. 😅 Novo investidor do Botafogo, Gabriel de Alba finalmente deu as caras nesta quarta-feira (19/8) e as primeiras palavras direcionadas à torcida alvinegra em vídeo. O empresário mexicano brincou com a fama low profile que ganhou nas redes sociais e mandou um recado aos botafoguenses.
Na publicação, feita pelo perfil do Botafogo social no Instagram, Gabriel de Alba disse estar feliz com a nova missão e enalteceu o Glorioso.
– Olá, boa noite a toda a torcida do Botafogo. Sou Gabriel de Alba, não sou IA. Vamos, Botafogo! Vamos pela grandeza do clube mais importante do Brasil! Vamos por muitos triunfos juntos! Muito obrigado. Estou muito bem recebido aqui, estou feliz – disse Gabriel de Alba, sócio-diretor da GDA Luma Capital, empresa que está próxima de ser oficializada como acionista da SAF do Fogão.
Em entrevista exclusiva ao “GE”, Gabriel também mostrou-se empolgado ao declarar que pretende fazer o Botafogo o “melhor time das Américas” porque a “torcida merece” uma equipe vencedora.