Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Garrincha bate Zico e Fred e vence enquete de maior ídolo de um clube no Brasil

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Garrincha, do Botafogo, é eleito o maior ídolo de um clube brasileiro
Reprodução/Fox Sports Brasil

A torcida do Botafogo voltou a mostrar seu poder de engajamento nas redes sociais. Depois de vencer inúmeras enquetes para assistir a reprises de jogos marcantes do passado durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus e eleger o Glorioso como o “maior time do Brasil, os alvinegros, desta vez, promoveram Garrincha como “maior ídolo de um clube” no país. A votação foi realizada no Instagram do canal Fox Sports Brasil.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Para chegar ao topo, Garrincha deixou pelo caminho outros craques do futebol brasileiro. Antes da “final”, o eterno camisa 7 do Fogão superou dois goleiros que estiveram no pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 2002: Marcos, do Palmeiras, e Rogério Ceni, do São Paulo.

Na decisão, o confronto virtual foi mais “doméstico”. O Garrincha bateu Zico, do Flamengo, e Fred, do Fluminense. O Anjo das Pernas Tortas reuniu mais de 8 mil votos. O ídolo rubro-negro ficou em segundo lugar com aproximadamente 5 mil. O atacante tricolor registrou um pouco mais de 3 mil.

Confira as imagens abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários