Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gatito publica foto com bandeira do Botafogo, diz passar por ‘momento mais difícil da vida’ e mostra confiança em retorno ‘em breve’

25 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Gatito Fernández em aquecimento pelo Botafogo em 2019
Vítor Silva/Botafogo

Após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito nesta sexta-feira (28/5) em São Paulo, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, publicou uma mensagem no Instagram falando de seus dias difíceis longe dos gramados – ele não joga desde outubro de 2020.

Com uma bandeira do Botafogo no story da rede social, Gatito fez agradecimentos à família e disse estar enfrentando o “momento mais difícil” da sua vida.

“Muito obrigado, meu Deus! Também muito obrigado à minha família, em especial à Sílvia, que é o meu amor e à minha filha Rafaella (que em alguns anos entenderá) por me dar alegria e força no momento mais difícil da minha vida“, escreveu o paraguaio.

Gatito também mostrou confiança no seu retorno “em breve” aos gramados. O Botafogo “separou” a camisa 1 para o goleiro em recente divulgação da numeração para temporada 2021.

“A todas as pessoas que Deus colocou na minha vida para ajudar-me também. Obrigado sempre a todos que estiveram ao meu lado acreditando em mim. Confiante que tudo dará certo e que em breve voltarei a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol – terminou a publicação (confira abaixo).

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários