Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Gatito faz coro com torcida do Botafogo, adota nova camisa preferida e muda planos da Kappa

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Gatito Fernández com a camisa verde-água da Kappa no lançamento dos uniformes do Botafogo
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

Desenhada pela Kappa para fazer parte do uniforme número 1 de goleiro, a camisa roxa perdeu na disputa com a verde-água na preferência de Gatito Fernández. O arqueiro titular do Fogão curtiu mais o modelo visitante e deve fazer uso da camisa sempre que possível nos jogos.

O paraguaio já mostrou sua preferência ao aparecer no vídeo de divulgação da coleção, divulgado na noite da última sexta-feira, com a camisa verde. E mais, no lançamento dos uniformes em General Severiano, na manhã de sábado, lá estava ele com o modelo verde-água. O Boletim do C.E perguntou rapidamente para o atleta se era realmente sua peça favorita e ele confirmou.

– Sim, essa é mais bonita mesmo – disse à coluna do FogãoNET no evento do fim de semana.

O gosto do goleiro da seleção paraguaia também foi o mesmo dos torcedores do Botafogo. Nos primeiros dias de venda dos novos uniformes de goleiro da Kappa, a camisa verde-água foi a mais escolhida pelos clientes das lojas oficiais. Sábado, por exemplo, a loja de General Severiano encerrou o dia de vendas sem a “camisa de Gatito” na vitrine devido à alta procura dos torcedores.

Vitrine da loja oficial do Botafogo em General Severiano após o lançamento dos uniformes da Kappa

Camisa roxa terminou o sábado na vitrine da loja oficial do Botafogo em General (Foto: C.E Sangenetto/FogãoNET)

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários