Desenhada pela Kappa para fazer parte do uniforme número 1 de goleiro, a camisa roxa perdeu na disputa com a verde-água na preferência de Gatito Fernández. O arqueiro titular do Fogão curtiu mais o modelo visitante e deve fazer uso da camisa sempre que possível nos jogos.

O paraguaio já mostrou sua preferência ao aparecer no vídeo de divulgação da coleção, divulgado na noite da última sexta-feira, com a camisa verde. E mais, no lançamento dos uniformes em General Severiano, na manhã de sábado, lá estava ele com o modelo verde-água. O Boletim do C.E perguntou rapidamente para o atleta se era realmente sua peça favorita e ele confirmou.

– Sim, essa é mais bonita mesmo – disse à coluna do FogãoNET no evento do fim de semana.

O gosto do goleiro da seleção paraguaia também foi o mesmo dos torcedores do Botafogo. Nos primeiros dias de venda dos novos uniformes de goleiro da Kappa, a camisa verde-água foi a mais escolhida pelos clientes das lojas oficiais. Sábado, por exemplo, a loja de General Severiano encerrou o dia de vendas sem a “camisa de Gatito” na vitrine devido à alta procura dos torcedores.

Vitrine da loja oficial do Botafogo em General Severiano após o lançamento dos uniformes da KappaCamisa roxa terminou o sábado na vitrine da loja oficial do Botafogo em General (Foto: C.E Sangenetto/FogãoNET)

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET