Gatito Fernández exalta BotafogoGatito quer um título com a camisa do Botafogo em 2018 (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Carlos Eduardo Sangenetto
02/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Gatito Fernández fez um balanço de seu primeiro ano no Botafogo, antes de se reapresentar para pré-temporada de 2018. Em entrevista ao jornal paraguaio Última Hora publicada nesta terça-feira, o arqueiro enalteceu o Alvinegro e falou sobre a dificuldade de se destacar no futebol brasileiro.

– Já são três anos no futebol brasileiro e, pessoalmente, sempre venho me destacando. Agora teve maior repercussão por causa do Botafogo, que é um grande clube do Brasil. É muito difícil fazer uma boa carreira lá, estamos muito bem e sendo reconhecidos por todos. É difícil entrar no meio, são fechados e mais pesados que os argentinos – disse o paraguaio, que já defendeu as balizas de Cerro Porteño (PAR), Estudiantes, Racing (ARG), Utrecht (HOL), Vitória e Figueirense na carreira.

Ainda segundo a publicação, Gatito tem como meta para 2018 consolidar seu bom momento no Botafogo com um título no Rio de Janeiro. Com contrato até dezembro deste ano, o melhor goleiro da última Copa do Brasil gostaria de renovar seu vínculo com o Fogão e não tem propostas para deixar o clube.

Será que segue como titular ou Jefferson merece essa chance? Deixe sua opinião!

Saudações alvinegras!