Gatito Fernández, do Botafogo, celebra título emocionante do Cerro Porteño, conquistado nos acréscimos no Paraguai

25 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Gatito Fernández, do Botafogo, celebra título do Cerro Porteño do Clausura 2021
Reprodução/Instagram (@gatitofernandez)

Já de férias e ainda aguardando um desfecho nas negociações para renovação do contrato com o Botafogo, o goleiro Gatito Fernández viveu um fim de semana especial. O arqueiro alvinegro celebrou nas redes sociais o título do Clausura do Campeonato Paraguaio conquistado de forma emocionante pelo Cerro Porteño, clube que começou no futebol profissional, na noite deste sábado (4/12), no Estadio Rogelio Livieres, em Assunção.

Líder na última rodada da competição, o Cerro Porteño visitou o Guaraní-PAR, que também brigava pelo título, e viu o rival abrir 2-0 no placar. No entanto, nos acréscimos do segundo tempo, quando a festa já estava armada, os mandantes tiveram dois jogadores expulsos e sofreram o empate do Ciclón, com gols aos 53′ e 56′. O 2 a 2 eletrizante deu a taça pela 34ª vez para o Cerro e, consequentemente, uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2022.

Assim que a partida terminou, Gatito publicou uma foto no Instagram com a camisa do Cerro Porteño desejando boa noite aos seus seguidores. Neste domingo, à tarde, o goleiro reapareceu na rede social, desta vez em uma foto em família, novamente vestindo uma peça do uniforme do clube azulgrana.

Natural de Assunção e hoje com 33 anos de idade, Gatito Fernández é cria do Cerro Porteño. Lá recebeu suas primeiras oportunidades na carreira como goleiro, antes vestir as luvas na Argentina, Holanda e Brasil, onde defendeu Vitória (2014-2015), Figueirense (2016) e Botafogo.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas