Muito perto de ser oficializado como reforço do Botafogo para temporada 2022, segundo a imprensa argentina, Óscar Romero se juntaria a Gatito Fernández como mais um jogador paraguaio no elenco alvinegro. Questionado por um torcedor botafoguense se seria o novo companheiro de quarto do meia nas concentrações do Glorioso, o goleiro disse que não deve abandonar a atual parceria.
Em resposta ao leitor botafoguense Matheus Maia (@matheuzmaia), nesta quinta-feira (27/1), no perfil do FogãoNET no Instagram (@fogaonet), Gatito disse, em tom de brincadeira, que, apesar da possível chegada do seu compatriota ao Botafogo, deve permanecer com o zagueiro argentino Joel Carli, outro líder do plantel, nas próximas viagens do Fogão.
“Se eu fizer isso o Carli (@joelcarlioficial) vai ficar bravo comigo 😂”, escreveu Gatito na rede social.
Gatito Fernández e Óscar Romero colecionam juntos algumas convocações para seleção paraguaia de futebol. A dupla, por exemplo, disputou a Copa América de 2019 no Brasil.