Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dono da Havan, Luciano Hang diz que pode patrocinar o Botafogo: ‘Quem sabe?’

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Havan no Botafogo? Luciano Hang, dono da empresa, diz que pode conversar com o Botafogo no futuro

O empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede de varejo Havan, gravou um vídeo na manhã deste sábado, em Brasília, deixando aberta a possibilidade de patrocinar o Botafogo. As imagens foram feitas pelo alvinegro Victor Oliveira, que esteve presente à inauguração da loja de departamentos na capital federal.

– O Botafogo? Olha, quem sabe? A Havan, quanto mais cresce, mais vai ajudar o Brasil com emprego e patrocínio. O que temos que fazer nesse Brasil é gerar desenvolvimento, emprego e quem sabe um dia patrocinar o Botafogo – disse Luciano (assista ao vídeo abaixo).

Em contato com o Boletim do C.E, Vitor explicou sua motivação em fazer a gravação com Luciano.

– Isso aí foi hoje de manhã. Eu sou botafoguense fanático e vi a campanha #HavanNoBotafogo rolando na internet nos últimos dias. Como eu sabia que o cara estaria aqui em Brasília, a melhor coisa seria perguntar para ele, né? Aí fiz o vídeo na descontração. Eu espero que ele patrocine, seria interessante nosso time ter uma empresa de grande porte no Brasil por perto. Precisamos urgentemente, seria muito bem-vindo – contou Victor, moderador do perfil @musasbotafoguenses no Instagram.

Campanha de torcedores na internet para Havan patrocinar no Botafogo

Campanha #HavanNoBotafogo ganhou força na internet (Foto: Reprodução)

Com faturamento aproximado de R$ 4 bilhões por ano, a Havan já estampou sua marca em clubes da Região Sul, como Brusque, Chapecoense, Grêmio e Atlético-PR, e em espaços publicitários de jogos da Seleção Brasileira. No início de 2018, a empresa brusquense chegou a negociar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os naming rights do Brasileirão. Para o ano que vem, Luciano Hang já anunciou que deve investir R$ 500 milhões no país.

Comentários