O empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede de varejo Havan, gravou um vídeo na manhã deste sábado, em Brasília, deixando aberta a possibilidade de patrocinar o Botafogo. As imagens foram feitas pelo alvinegro Victor Oliveira, que esteve presente à inauguração da loja de departamentos na capital federal.

– O Botafogo? Olha, quem sabe? A Havan, quanto mais cresce, mais vai ajudar o Brasil com emprego e patrocínio. O que temos que fazer nesse Brasil é gerar desenvolvimento, emprego e quem sabe um dia patrocinar o Botafogo – disse Luciano (assista ao vídeo abaixo).

Em contato com o Boletim do C.E, Vitor explicou sua motivação em fazer a gravação com Luciano.

– Isso aí foi hoje de manhã. Eu sou botafoguense fanático e vi a campanha #HavanNoBotafogo rolando na internet nos últimos dias. Como eu sabia que o cara estaria aqui em Brasília, a melhor coisa seria perguntar para ele, né? Aí fiz o vídeo na descontração. Eu espero que ele patrocine, seria interessante nosso time ter uma empresa de grande porte no Brasil por perto. Precisamos urgentemente, seria muito bem-vindo – contou Victor, moderador do perfil @musasbotafoguenses no Instagram.

Campanha de torcedores na internet para Havan patrocinar no Botafogo

Campanha #HavanNoBotafogo ganhou força na internet (Foto: Reprodução)

Com faturamento aproximado de R$ 4 bilhões por ano, a Havan já estampou sua marca em clubes da Região Sul, como Brusque, Chapecoense, Grêmio e Atlético-PR, e em espaços publicitários de jogos da Seleção Brasileira. No início de 2018, a empresa brusquense chegou a negociar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os naming rights do Brasileirão. Para o ano que vem, Luciano Hang já anunciou que deve investir R$ 500 milhões no país.