Herói brasileiro da Marvel, Mancha Solar aparece de camisa do Botafogo em nova história em quadrinhos

31 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Mancha Solar, herói brasileiro da Marvel
Divulgação

No mesmo dia em que o Botafogo comemora o 79º aniversário da fusão do futebol com o remo do clube, uma homenagem no mundo da história em quadrinhos foi vista nos Estados Unidos. Primeiro herói brasileiro da Marvel, o Mancha Solar apareceu com a camisa do Glorioso em uma imagem divulgada nesta quarta-feira (8/12) do livro “Marvel’s Voices: Comunidades(veja foto no fim da matéria).

Lançada hoje, a publicação homenageia os personagens latinos da editora americana de histórias em quadrinhos. O livro já está à venda.

É uma honra fazer parte disso“, escreveu o cartunista brasileiro Gustavo Duarte em seu perfil no Instagram. Ele também respondeu a reação dos seguidores dele sobre presença de Mancha Solar com a camisa do Botafogo.

Achei que fazia sentido“, comentou na rede social.

Mancha Solar e seus poderes

Mancha Solar é Roberto da Costa, filho de um empresário brasileiro e uma arqueóloga americana. Ele era um grande jogador de futebol e descobriu seus poderes especiais durante uma partida, quando se envolveu em uma briga com um adversário. Na ocasião, seu corpo e roupa começaram a ficar escuros. Mancha Solar tem o poder de absorver a radiação solar para ficar mais forte fisicamente, além de voar, ter imunidade ao calor e conseguir se sustentar sem se alimentar.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas