Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Homenagem a Maradona no estádio do Botafogo recebe elogios na TV: ‘Absolutamente espetacular, linda e bem feita’

10 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Homenagem da Copa América a Diego Maradona no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo
Reprodução/ESPN Brasil

A emocionante homenagem a Diego Armando Maradona realizada na noite desta segunda-feira (14/6), minutos antes de Argentina 1 x 1 Chile, pela Copa América, no Estádio Nilton Santos, recebeu elogios da imprensa. Um deles veio da ESPN Brasil, detentora dos direitos de imagem da competição.

O jornalista André Kfouri lembrou que o tributo ao ídolo máximo do futebol argentino, que morreu em novembro de 2020 aos 60 anos de idade, estava previsto para acontecer no país natal do craque, que sediaria o torneio da Conmebol, mas foi transferido com sucesso para a casa do Botafogo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

– Eu confesso que me surpreendi. A gente está acostumado a ver aqui no futebol sul-americano várias tentativas de fazer coisas belas, que acabam pecando um pouco pelo exagero ou um certo mau gosto, ou um excesso daquela necessidade de provocar comoção. Você percebe que não é algo genuíno. O que foi feito hoje no Nilton Santos, que não foi preparado para este estádio, porque a homenagem seria feita na Argentina, então trazida para cá para este momento, foi uma das mais competentes e bonitas homenagens que eu vi. Logo, quando é para elogiar, vamos elogiar. Absolutamente espetacular! Um padrão até europeu, americano, digamos assim. Eu digo isso sem algum sabor, lamento que as coisas sejam assim e que essa distância exista. Hoje, essa homenagem ao Maradona, foi absolutamente linda e bem feita, do início ao fim – comentou o André no programa SportsCenter.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Assista ao vídeo com a homenagem a Maradona abaixo:

Notícias relacionadas
Comentários