O meia Keisuke Honda, ex-Milan, se interessou pela proposta enviada pelo Botafogo nos últimos dias a pedido do presidente Nelson Mufarrej. O Boletim do C.E apurou que a diretoria alvinegra aguarda uma resposta do jogador até terça-feira.

Depois da sinalização positiva por parte do estafe do meia canhoto de 33 anos, livre no mercado desde a saída do Vitesse, da Holanda, uma reunião particular entre os familiares mais próximos vai discutir uma possível mudança para o Brasil.

– Honda gostou da proposta. Só que ele quer debater com a família a mudança da Europa, onde ele morava, para o Brasil. Ele vai tomar essa decisão entre domingo e terça-feira. Vamos esperar – disse uma fonte ligada à negociação com japonês para a coluna do FogãoNET.

A proposta do Botafogo, que seria por uma temporada e produtividade, em termos financeiros, não é tão atraente. O que pode pesar na decisão de Honda de jogar no Glorioso é a grande repercussão causada pelos torcedores alvinegros na internet e o projeto de marketing oferecido pelo clube, visando a convocação do atleta aos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho de 2020.

Fonte: Redação FogãoNET