Dúvida para o jogo contra o Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, Keisuke Honda tem uma gripe comum. O Boletim do C.E apurou que o quadro febril apresentado pelo jogador informado pelo clube não preocupa. O meia já está sendo medicado para se recuperar a tempo da partida.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

No entanto, a coluna do FogãoNET foi informada que, apesar dos sintomas serem considerados amenos, Honda revelou a pessoas próximas que prefere estrear pelo Botafogo 100% fisicamente. O departamento médico alvinegro reavaliará o atleta na manhã desta segunda-feira e espera ver sinais de melhora. Caso seja verificado que o japonês esteja apto para o compromisso, a escalação será sugerida para a comissão técnica. Porém, a decisão final é do camisa 4.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Botafogo descarta coronavírus em Honda

Minutos depois da divulgação do boletim médico do Botafogo sobre a situação de Honda, Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e marketing, tratou de acalmar seus seguidores botafoguenses no Twitter ao dizer que o jogador não foi diagnosticado com o coronavírus, família viral que tornou-se uma epidemia na Ásia e na Europa nos primeiros meses de 2020.

“Já fez os exames e não é coronavírus”, informou o dirigente.

Fonte: Redação FogãoNET