Honrados, consultores aparecem em foto de John Textor com camisa do Botafogo: ‘Final feliz nessa jornada maluca’

35 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Jhon Textor com os consultores Danilo Caixeiro e Thairo Arruda no Estádio Nilton Santos, do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Após terem sido revelados pelo empresário John Textor nesta segunda-feira (10/1) como responsáveis por apresentá-lo o Botafogo como possível investimento, os consultores Thairo Arruda e Danilo Caixeiro, da Matix Capital, comemoraram nas redes sociais o “final feliz” do acordo vinculante da SAF assinado pelo presidente Durcesio Mello.

A celebração foi vista por meio de uma imagem no Instagram, clicada por Vítor Silva, fotógrafo oficial do Botafogo. Os dois aparecem com John Textor na primeira aparição do investidor alvinegro com a camisa do Glorioso, no Estádio Nilton Santos.

Essa foto reflete o que talvez seja a mais importante conquista de nossas vidas. Ser os consultores do John Textor na aquisição do Botafogo é uma memória que nunca será esquecida. Ainda há outras etapas a serem seguidas até a finalização do negócio, mas a Oferta Vinculante assinada hoje certamente é um grande passo em direção a um final feliz para essa história. O futebol no Brasil está mudando, e nós da Matix Capital estamos honrados em fazer parte desse movimento. Obrigado a todos que acreditaram e nos apoiaram nessa jornada maluca.”, escreveu Thairo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas