Pré-temporada do Botafogo no CT do Hotel Fazenda China Park foi canceladaInstalações do China Park estavam prontas para receber o Botafogo (Foto: Reprodução/Facebook)

Carlos Eduardo Sangenetto
05/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O Hotel Fazenda China Park divulgou uma nota nesta sexta-feira lamentando a ausência do Botafogo em suas instalações para a pré-temporada de 2018. O comunicado destaca a “irresponsabilidade e a falta de compromisso” do empresário que cuidava da ida da delegação para a Domingos Martins, no Espírito Santo. O Fogão chegaria ao local no próximo domingo, dia 7 de janeiro.

Ainda segundo o hotel, um “prejuízo grande” foi assumido ao serem reservadas várias suítes, conforme exigência da diretoria alvinegra, além da montagem de uma arquibancada na área de treinamentos e dos gastos com a preparação nutricional dos jogadores.

A carta assinada pelo diretor Valdeir Nunes termina pedindo desculpas aos torcedores e dizendo que o coração do hotel “também é botafoguense”.

Leia abaixo a nota oficial na íntegra:

“Lamentamos informar que a vinda do Botafogo para sua pré temporada 2018 foi cancelada hoje, dia 04/01, exatamente às 18h, faltando apenas 3 dias para sua chegada, devido à irresponsabilidade e a falta de compromisso do Empresário, intermediador entre o Hotel e o Botafogo, que não cumpriu sua parte no acordo, inclusive, sequer finalizando a compra das passagens aéreas da delegação.

Tudo que era de nossa responsabilidade foi cumprido bem antes do prazo.

Varias suítes bloqueadas para acomodar a delegação, Centro de Treinamento preparado conforme exigência dos treinadores e diretoria, arquibancada montada e o espaço Botafogo destinado a atender a todas as refeições, completamente pronto, inclusive com toda mão de obra contratada e todos os insumos necessários para atender às demandas nutricionais dos atletas já compradas.

Mesmo já assumindo um prejuízo grande, só desejamos sucesso ao Botafogo e agradecemos a compreensão de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que entenderam que o cancelamento não dependeu da parte do Hotel.

Aos torcedores nossas sinceras desculpas. Afinal nosso coração também é Botafoguense.

Lembramos que independente da vinda do Botafogo, nosso hotel continua com sua programação normal e movimentada todos os dias, com todas as suas atrações à disposição, equipe de recreação, hospedagem e muito diversão.
Até uma próxima Botafogo!

Hotel Fazenda China Park
Valdeir Nunes – Diretor Presidente”