Fenômeno da internet com 11 milhões de seguidores no Instagram, o blogueiro Hugo Gloss assistiu à classificação do Botafogo para a final da Taça Rio sobre o Vasco com um olhar especial. O jornalista Bruno Rocha elogiou a presença do técnico alvinegro Alberto Valentim à beira do gramado durante a noite da última quarta-feira no Estádio Nilton Santos.

“Tava aqui assistindo ao jogo e dei de cara com esse homão… @tecnicoalbertovalentim, atual técnico do @botafogooficial! Vamos treinar o botafogo aqui em casa, lindão… você bota e eu levo o fogo! Vai ser uma goleada maior que o 7×1! Não terá nenhum impedimento e até carrinho tá liberado Kkkkkkkkkkk Benzadeus!”, brincou na rede social.

Foto bomba e Alberto Valentim triplica número de seguidores no Instagram em poucas horas

A imagem, até a tarde desta quinta, atingiu 170 mil curtidas e superou 8.500 comentários, o que tornou a publicação uma das líderes de interatividade na página em 2018. Quem também bombou foi o perfil do próprio Valentim. O Boletim do C.E monitorou que o treinador do Fogão saltou de 3 mil para 11 mil seguidores, passando a ser um dos profissionais da área mais observados do Brasil.

Não foi a primeira vez que um campeão de audiência na internet citou um botafoguense nesta semana. No último domingo, o youtuber Felipe Neto, também patrocinador do clube, postou uma mensagem de apoio, na mesma rede social, ao meia João Paulo após o jogador sofrer uma grave fratura na perna direita. A foto somou 216 mil likes e 4.200 comentários.