O troféu do Super Mundial de Clubes da Fifa está no Rio de Janeiro e em segurança. Ex-zagueiro e ídolo do Botafogo, Joel Carli foi selecionado pela cervejaria Budweiser para “reforçar a defesa” do objeto mais desejado do mundo da bola em 2025.
– O primeiro troféu da história da Copa do Mundo de Clubes está chegando ao Brasil. Tem tanta gente desejando ele por aqui… A Budweiser reforçou a segurança com uma linha de defesa de peso – diz o vídeo da campanha publicitária publicado redes sociais nesta sexta-feira (2/5).
A linha de defesa da Budweiser ainda conta com Lúcio, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Júnior Baiano, vice-campeão mundial em 1998 com a Amarelinha, e Marcão, ídolo do Fluminense.
Atual campeão brasileiro e da Libertadores, o Botafogo foi o primeiro clube do país a receber o troféu, que também visitou o treino do Glorioso no Espaço Lonier. O Fogão está no Grupo B da competição com Atlético de Madrid, PSG e Seattle Sounders e estreia no dia 15 de junho contra a equipe norte-americana no Lumen Field.