Ídolo do Botafogo, Loco Abreu pede demissão e não é mais técnico e jogador do Boston River, do Uruguai

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu não é mais técnico e jogador do Boston River
Twitter/Boston River

No mesmo dia em que o futebol brasileiro viu Internacional e Flamengo perderem os técnicos Eduardo Coudet e Domènec Torrent, respectivamente, o uruguaio Loco Abreu também seguirá novos caminhos. O ídolo do Botafogo, que acumulava funções de jogador e treinador do Boston River, do Uruguai, entregou seu cargo nesta segunda-feira (9/11).

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo


Aos 44 anos de idade, Loco Abreu chegou ao Boston River, seu 29º clube na carreira profissional, em julho de 2019. No início da temporada 2020, o centroavante também passou a ser o técnico da equipe de Montevidéu. No entanto, a dupla função não trouxe resultados satisfatórios e terminou com a derrota por 3 a 0, no último domingo, para o River Plate-URU, pelo Torneio Intermédio do Campeonato Uruguaio.

“Dizemos adeus com tristeza, mas também com alegria de tê-la tido; por nos permitir fazer parte da sua história como ele já faz parte da nossa. Ao Loco Abreu e ao seu corpo técnico nossos agradecimentos, desejando-lhes sucesso nos projetos que estão por vir”, publicou a página do Boston River no Twitter.

À frente do Boston River, Loco Abreu conseguiu apenas três vitórias em 18 jogos. Ele marcou dois gols em 14 partidas em que foi escalado como jogador.

Comentários