Ídolo do Botafogo, PC Caju dispara contra time ‘sem criatividade e futebol coletivo’ de Luís Castro e prevê sofrimento na Série A de 2023

76 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Paulo Cezar Caju, ídolo do Botafogo
Reprodução/Povo Cast

Não é a penas a torcida em geral que está insatisfeita com o futebol apresentado pelo Botafogo do técnico Luís Castro neste início de temporada 2023. Ídolo do clube, Paulo Cezar Caju mostrou seu descontentamento logo após o empate sem gols com a Portuguesa, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio-2023, no último sábado (18/3), no Luso-Brasileiro.

Jogo horroroso, time sem criatividade, futebol coletivo. Cansado da mesmice” – desabafou PC, em publicação do resultado da partida na página do FogãoNET no Instagram.

Bicampeão carioca e vencedor da Taça Brasil com o Botafogo em 1968, o ex-atacante também prevê dificuldades para o Glorioso na disputa da Série A do Brasileirão em 2023.

Vamos sofrer novamente na primeira divisão, faça-me um favor” – completou.

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro deste ano contra o São Paulo no Estádio Nilton Santos. A competição está prevista para começar no dia 15 de abril. Em 2022, o Fogão terminou o torneio na 11ª colocação, sem sustos, a 16 pontos do Ceará, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Veja a publicação e siga o @fogaonet no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas