No radar da diretoria do Botafogo, o meia Ignacio Jara se destacou neste domingo com a camisa da seleção sub-23 do Chile. A equipe nacional foi convidada para a Noche Alba, amistoso que marca a apresentação do elenco do Colo-Colo para a temporada 2020. A partida terminou sem gols no Estádio Monumental David Arellano.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

O ex-alvinegro Leo Valencia vestiu a camisa 10 e fez sua estreia pelo Colo-Colo. Assim como nos tempos de Botafogo, o jogador foi responsável pelas bolas paradas do Cacique durante o primeiro tempo da partida. Ignacio Jara entrou em campo no segundo tempo pela Roja e acertou um belo chute em direção ao gol adversário, dando trabalho para o goleiro Miguel Pinto, grande destaque do confronto.

– O camisa 10 do Cobreloa é muito ousado – destacou a TV chilena ao mostrar o replay da finalização de fora da área de Ignacio Jara.

– Essa partida nos ajudou muito. Estamos nos preparando muito bem para o Pré-Olímpico, já que queremos chegar o mais longe possível no torneio – disse Jara em entrevista após o jogo.

Assista ao vídeo com lances do camisa 11 da seleção sub-23 do Chile:

Fonte: Redação FogãoNET