Igor Rabello agradece aplausos no reencontro com a torcida do Botafogo: ‘Não existe coisa melhor’

Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG, recebe aplausos de torcedores do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Reprodução/Twitter (@thiagonoggueira)

Negociado com o Atlético-MG, rival do Botafogo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no começo da temporada, o zagueiro Igor Rabello agradeceu os aplausos recebidos da torcida botafoguense na noite da última quarta-feira no Estádio Nilton Santos, onde reencontrou o Fogão pela primeira vez desde a sua saída.

O defensor atleticano disse ter vivido uma “sensação única” e mandou um recado especial para os torcedores do Botafogo nas suas redes sociais.

“Noite muito especial na minha vida! Uma coisa que eu levo sempre para minha vida é gratidão e poder voltar ao Rio para jogar contra o clube que me formou profissionalmente e onde vivi momentos incríveis é uma sensação única. Respeito e Gratidão por todas as pessoas que estavam no estádio, familiares, torcedores e funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas. Todos deveriam saber que não existe coisa melhor para um atleta profissional do que ser recebido e reconhecido pelo o que você já fez pela instituição. Obrigado! Que aqui no Atlético eu, a cada passo, possa escrever uma história tão linda quanto!”, publicou Igor Rabello.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Noite muito especial na minha vida! Uma coisa que eu levo sempre para minha vida é gratidão e poder voltar ao Rio para jogar contra o clube que me formou profissionalmente e onde vivi momentos incríveis é uma sensação única. Respeito e Gratidão por todas as pessoas que estavam no estádio, familiares, torcedores e funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas. Todos deveriam saber que não existe coisa melhor para um atleta profissional do que ser recebido e reconhecido pelo o que você já fez pela instituição. Obrigado! Que aqui no Atlético eu, a cada passo, possa escrever uma história tão linda quanto!

Uma publicação compartilhada por Igor Rabello (@igorrabellooficial) em

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários