Negociado com o Atlético-MG, rival do Botafogo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no começo da temporada, o zagueiro Igor Rabello agradeceu os aplausos recebidos da torcida botafoguense na noite da última quarta-feira no Estádio Nilton Santos, onde reencontrou o Fogão pela primeira vez desde a sua saída.

O defensor atleticano disse ter vivido uma “sensação única” e mandou um recado especial para os torcedores do Botafogo nas suas redes sociais.

“Noite muito especial na minha vida! Uma coisa que eu levo sempre para minha vida é gratidão e poder voltar ao Rio para jogar contra o clube que me formou profissionalmente e onde vivi momentos incríveis é uma sensação única. Respeito e Gratidão por todas as pessoas que estavam no estádio, familiares, torcedores e funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas. Todos deveriam saber que não existe coisa melhor para um atleta profissional do que ser recebido e reconhecido pelo o que você já fez pela instituição. Obrigado! Que aqui no Atlético eu, a cada passo, possa escrever uma história tão linda quanto!”, publicou Igor Rabello.

Fonte: Redação FogãoNET