Igor Rabello, zagueiro do Botafogo, está na mira do Spartak Moscou, da RússiaIgor Rabello chama atenção na Europa, mas ainda não recebeu oferta em 2018 (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Carlos Eduardo Sangenetto
23/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Na mira do Spartak Moscou na janela de transferências, o zagueiro Igor Rabello, do Botafogo, é a segunda opção do clube russo no Brasil. O defensor Lucas Veríssimo, do Santos, também de 22 anos, já recebeu uma proposta oficial de R$ 23,7 milhões (mesmo valor esperado por General Severiano), mas a oferta foi considerada baixa na Vila Belmiro.

– Até onde eu sei, o Spartak estava envolvido na transferência de um zagueiro do Santos. Se esse acordo não avançar, eles podem negociar com Rabello – disse Anselmo Paiva, representante do jovem botafoguense, ao site russo Sport Express, no último domingo. Nenhuma oferta oficial foi enviada ao Botafogo.

Anselmo Paiva ainda revelou para imprensa local que Igor considera uma “oportunidade interessante” jogar no futebol do país e que o zagueiro consulta seu amigo Vitinho, ex-Botafogo e Spartak, sobre as “coisas boas da Rússia”.

Será que vão fechar com esse menino do Santos? Vocês venderiam o General? A hora é essa ou cara é importante demais no elenco? O Fogão precisa de dinheiro no caixa…

Saudações alvinegras!