Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Giovinco na mira de Botafogo e Vasco? Imprensa italiana coloca ex-camisa 10 da Azzurra a caminho do Rio

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Imprensa italiana coloca Giovinco na mira de Vasco e Botafogo
Reprodução/TV

A agência de notícias Ansa noticiou neste fim de semana que o meia Sebastian Giovinco, cria da Juventus, pode estar a caminho do Rio de Janeiro após a quarentena da pandemia do novo coronavírus. E o destino do jogador de 33 anos seria Botafogo ou Vasco. Parma e Benevento aparecem como outros possíveis caminhos do atleta, informa demais veículos da imprensa italiana.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Segundo a Agenzia Nazionale Stampa Associata (Ansa), o Vasco paralisou as negociações até 30 de abril, dia que terminam as férias do elenco do futebol profissional. Portanto, não confirma o interesse no italiano, que tem contrato com o AlHilal, da Arábia Saudita, até 2022. A publicação italiana lembra que o Botafogo contratou o meia japonês Keisuke Honda e se interessou recentemente pelo meio-campista marfinense Yaya Touré, astros internacionais que seguem a linha de reforços que Giovinco se encaixa.

Chamado de Formiga Atômica, por ter 1,64m de altura e ser rápido dentro de campo, Giovinco vestiu a camisa da seleção italiana de 2011 a 2015, sendo convocado para defender a Azzurra nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, Eurocopa-2012 e Copa dos Conferações-2013.

Imprensa italiana coloca Giovinco na mira de Vasco e BotafogoRUMO AO FOGÃO? Ansa especula Botafogo como destino de Giovinco no futebol brasileiro (Foto: Reprodução)

Botafogo deixa caminho livre para o Vasco

O Boletim do C.E procurou o comitê executivo de futebol para saber se há interesse do Botafogo em Giovinco, já que o nigeriano Obi Mikel se mantém na pauta da diretoria. Os dirigentes alvinegros descartaram a possibilidade para a coluna do FogãoNET e deixaram o caminho livre para o Vasco, caso o rival se movimente rumo a um acerto.

Candidato à presidência do Vasco se interessa por Giovinco

O advogado Luiz Roberto Leven Siano, pré-candidato à presidência do Vasco, disse neste domingo que Giovinco é um dos nomes que “interessa ao novo Vasco gigante” e que trabalhará para contratar craques para São Januário se for eleito no fim de 2020.

Assista ao vídeo com lances de Giovinco no Al-Hilal:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários