Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Inspirada no símbolo do Botafogo, churrascaria fecha as portas no Rio de Janeiro

72 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Aniversário de 109 anos do Botafogo foi realizado na churrascaria Estrela do Sul, no Mourisco Mar, em 2013
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A tradicional churrascaria carioca Estrela do Sul anunciou nesta sexta-feira (1/1) o encerramento das suas atividades depois de 47 anos no Rio de Janeiro. O comunicado destaca que o Botafogo foi a inspiração para o símbolo do restaurante, que por anos foi ponto de encontro de torcedores botafoguenses na sede do Mourisco Mar e em General Severiano. Alguns eventos especiais, como aniversário do futebol do clube, foram realizados no estabelecimento.

Oriunda do interior do Rio Grande do Sul, a Estrela do Sul fechou as portas da sua última filial, localizada no Norte Shopping, Zona Norte da cidade, no encerramento de 2020.

“Durante todos esses anos, procuramos atender nossos clientes com excelência. Falhas houveram, mas a intenção sempre foi acertar e, após buscarmos diversas formas de nos manter no mercado, diante de todo cenário econômico atual que estamos vivendo, a nossa casa fechou as portas, agradecendo a todos que ao longo desses anos nos ajudaram a construir a nossa história”, diz um trecho do anúncio.

Além da filial na sede do Mourisco e no Norte Shopping, a Estrela do Sul também teve unidades na Tijuca, Maracanã, Cachambi, Del Castilho, Pilares, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes. Dois restaurantes também funcionaram em São Paulo.

Confira o comunicado abaixo publicado nas redes sociais da churrascaria:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários