O Botafogo já conhece os membros do Grupo de Transição de Trabalho (GTT) que será responsável pela “passagem de bastão” do mandato de Nelson Mufarrej, que termina no fim deste mês, para a gestão de Durcesio Mello, presidente eleito para o quadriênio 2021-2024.
O Boletim do C.E teve acesso aos nomes do grupo que é liderado por André Souza nesta terça-feira (8/12). Vale salientar que a participação na transição não significa que os integrantes farão parte da nova diretoria do Botafogo.
Confira abaixo a relação dos sócios e suas respectivas áreas:
Marketing e Comercial:
Fred Bastos, Yuri Binder, Thiago Pinheiro e Luiz Magalhães
Administrativo e Pessoal:
Ronaldo Chataignier , Fernando Lopo, Fábio Pontes e Marcos Cortesão
Financeiro:
Alessandro Langone e Eduardo Corrêa
Jurídico:
Daniel Stolear e Pedro Sousa
Futebol:
Leandro Moura e Murilo Rezende
Coordenação geral:
André Souza
O que faz o grupo de transição?
O grupo de transição nada mais que é uma reunião de botafoguenses que fará um trabalho para ter ciência da situação real e atualizada do Botafogo, reunindo uma base de informações para permitir que Durcesio Mello comece a gerir o clube no próximo quadriênio (2021-2024).
Os integrantes terão “acesso de forma completa a documentos, como contratos, informações contábeis, financeiras e gerenciais, aos profissionais e colaboradores, sistemas informatizados, além de acesso livre a todas as dependências do clube e disponibilização de salas”.