A quinta derrota seguida para o Botafogo não foi bem digerida pelos torcedores do Fluminense. O tricolor Michel Flunático fez um desabafo em seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (11/6) e teve sua revolta repostada pela página Depressão Tricolor, com 96,5 mil seguidores. Irritado com a diretoria tricolor e o técnico Fernando Diniz, ele publicou um vídeo na rede social dizendo que o Glorioso “amassou” seu time do coração em uma noite “humilhante” no Estádio Nilton Santos.
Michel Flunático poupou das críticas, com justiça, apenas o goleiro Fábio, que a poucas semanas de completar 44 anos de idade mostrou muita qualidade técnica e salvou o Fluminense de sofrer uma sonora goleada na oitava rodada do Brasileirão-2024. Segundo o tricolor, era para o Clássico Vovô ter acabado 5 a 0 a favor do Botafogo, hoje líder do campeonato.
– Acabou o amor, porra! Diretoria, Mario Bittencourt, Fred, é pressão nesses malucos, cara! Acabou o amor, porra! Fim de jogo no Campeonato Brasileiro, Botafogo um, Fluminense zero. E se perder para o Botafogo já é um problema que a gente já está sofrendo há dois anos, o pior de tudo é perder da forma que perdeu, porra! Foi humilhante o que eu vi hoje, irmão! Foi humilhante! Se não fosse o nosso goleiro Fábio e a macumba que jogaram no Júnior Santos, jogador dos caras, era 5 a 0 eles, porra! Nada funcionou no Fluminense hoje, irmão, nada! A defesa é uma mãe, o meio de campo foi uma avó e o ataque um neném! O ataque do Fluminense foi um neném, não fez nada! – reclamou.
O torcedor pediu uma revolução no elenco do clube das Laranjeiras e fez elogios individuais aos jogadores do Botafogo, citando Tchê Tchê, Júnior Santos, Luiz Henrique e Tiquinho Soares. Sobrou aplaudo até para o técnico Artur Jorge.
– E já do outro lado tinha o Botafogo, que tem um treinador que treina jogadas ensaiadas, que sabe fazer variação, porra! Botafogo amassando, pressionando o Fluminense, caralho, fazia e acontecia. Tchê Tchê, Júnior Santos, pô, Luiz Henrique… Brincou com o Fluminense! Brincou! O que me deixa mais irritado, irmão, de verdade, que apesar de o Botafogo ter jogado para caralho, para caralho, várias jogadas ensaiadas, correria, pivô do Tiquinho, pá, vários bagulhos, tá ligado, os caras conseguem vencer a gente num escanteio, numa porra de bola aérea! Cara, cansei, irmão, tem que ter uma porra de revolução nesse time agora, é para ontem! – concluiu o “flunático”.